terça-feira, 8 de maio de 2012

Deu no Blog do Marcos Dantas: João Maia confirma que médico Pinheiro é nome do PR para a disputa pela prefeitura de Apodi


O Partido da República vai disputar a prefeitura de Apodi. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, durante entrevista a Cidade FM, em cadeia com a FM Lagoa. Na entrevista, João Maia negou que o PR tenha desistido de priorizar o nome de Dr. Pinheiro, na disputa pela prefeitura. Apodi é um exemplo onde a aliança entre PMDB e PR não prevalecerá, diferente de outros municípios potiguares.
João Maia garantiu na entrevista já ter comunicado a decisão aos aliados estaduais José Agripino (DEM) e Henrique Alves (PMDB), de que a aliança em Apodi será mantida com o PSDB, PSB, PV, PRB e PP. Durante toda a entrevista ao radialista Fábio Soares, o deputado elogiou a lealdade do médico e ex-prefeito José Pinheiro ao partido, e o amor e dedicação que ele tem por Apodi. “Estou certo de que o povo de Apodi deseja o PR novamente administrando a prefeitura, e é por isso que vou estar apoiando esse projeto com todas as minhas forças” afirmou João Maia.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.